Flamengo

Torcedores do Flamengo se desesperam com a 'volta' de Muralha ao gol. Veja memes

Goleiro levou um gol menos de um minuto após entrar no gramado

Rio - Depois de sucessivas falhas, o goleiro Alex Muralha caiu em desgraça com o torcedor do Flamengo. Passados quase dois meses da decisão por pênaltis da final da Copa do Brasil, o atleta acabou esquecido já que Diego Alves estava soberano no gol rubro-negro. Mas tudo mudou nesta quinta-feira.

Galeria de fotos: Torcedores do Flamengo se desesperam com a entrada de Muralha

Alex Muralha entrou ainda no primeiro tempo Márcio Mercante / Agência O Dia

Ainda no primeiro tempo, o goleiro titular se chocou com um adversário e precisou sair do gramado com uma fratura na clavícula. E quem estava lá para entrar no seu lugar? Alex Muralha. Não se passou um minuto e o Junior Barranquilla abriu o placar num cruzamento que o goleiro não conseguiu cortar. Muitos rubro-negros e até rivais aproveitaram e encheram a Internet de memes.

O filme de alguns meses atrás passou na cabeça dos torcedores rubro-negros no Maracanã. Mas o goleiro acabou não sendo mais vazado e ainda ajudou seu time a virar a partida com algumas defesas importantes.

Com a grave lesão de Diego Alves, Muralha será o titular do Rubro-Negro até o final do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie