Por gabriel.santos

São Paulo - Em meio ao polêmico afastamento de Pablo da festa corinthiana pelo título brasileiro deste ano, o Flamengo surgiu como possível interessado na contratação do zagueiro, que pertence ao Bordeaux. Entretanto, seu empresário garantiu que não houve qualquer tipo de negociação.

Pablo não permanecerá no Corinthians em 2018Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Fernando César, responsável pela carreira do defensor, disse que foi convidado para uma conversa sobre seu agenciado, mas rejeitou por conta da prioridade que o Corinthians tinha em relação à compra dos direitos.

"Não existe nada, absolutamente nada com o Flamengo. Quando o Flamengo esteve em São Paulo, fui convidado por eles para falar sobre o Pablo e eu disse que não podia fazer nada porque o Corinthians tinha prioridade. Eu, pessoalmente, levei essa notícia para a diretoria na primeira reunião. O Flamengo apenas perguntou qual era a situação do Pablo", revelou, em entrevista ao Esporte Interativo.

Outro clube que estaria em busca da contratação de Pablo seria o Palmeiras. Entretanto, o empresário voltou a afirmar que não negociou com nenhum outro clube que não o Corinthians.

"Não tive contato com nenhum clube até agora. Não liguei para o presidente do Palmeiras, não falei com ninguém do Palmeiras. E, mais, a qualquer momento: se o presidente quiser, eu mostro todos os documentos e as conversas gravadas."

Pablo pertence ao Bordeaux, mas estava emprestado com opção de compra fixada em 3,5 milhões de euros (R$ 13,3 milhões) para o Corinthians. No entanto, as negociações de contrato com o clube paulista não funcionaram e o zagueiro acabou afastado do elenco.

Você pode gostar