Por pedro.logato

Rio - Adriano esteve muito perto de um retorno ao Flamengo. Neste ano, Eduardo Bandeira de Mello afirmou que chegou a conversar com o atacante, porém, não houve um acordo para a volta do Imperador. O ídolo da torcida confirmou a informação e deu detalhes da conversa que teve com o presidente do clube carioca.

Presente no "Aqui com Benja", programa da Fox Sports, o Imperador afirmou que Bandeira condicionou sua volta ao Flamengo a um tratamento por conta da depressão que o jogador sofreu. Adriano acabou rejeitando a oferta do clube.

Adriano esteve perto de retorno ao FlamengoReprodução Internet

"Ele me propôs isso. Na minha opinião, ele tem a dele, todo mundo tem a sua, poderia ser de uma forma diferente. Não propor de fazer um contrato logo no começo. Ele falou 'você tem que fazer isso'. Ele queria que eu fizesse (tratamento). Eu falei: 'Ou você faz o contrato comigo, começo a treinar e, obviamente, faço o aquilo que deveria fazer. Era por causa de bebida (o tratamento). Estava passando um pouco de depressão ainda. Óbvio que é uma preocupação do clube, o que é certo, não vou mentir, e foi por causa disso. Achei que no momento não poderia ser dessa forma. Acabou que não entramos em acordo", afirmou.

Aos 35 anos, Adriano ainda projeta um retorno ao futebol. Revelado pelo Flamengo, o jogador retornou para o clube carioca em 2009, quando foi o artilheiro do Brasileiro vencido pelo clube carioca.

Você pode gostar