Por marlos.mendes

Rio - Uma notícia ruim para os torcedores do Flamengo e os fãs do meia Ederson. O clube carioca fez um comunicado oficial informando que o meia Ederson passará por mais uma cirurgia para a retirada de um tumor no testículo. O meia já vem se recuperando de uma operação realizada em julho deste ano. 

Através das redes sociais, o Flamengo anunciou que o jogador retirará massa residual e já deve começar já nos próximos dias. No dia 24 de novembro, o médico Márcio Tannure revelou, em coletiva de imprensa, a possível necessidade de o meia ser submetido a uma nova cirurgia.

Ederson vai ter que se submeter a uma nova operaçãoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Após a retirada do tumor no testículo, fez a quimioterapia. Como dissemos aqui, existia a possibilidade de após a químio ter de fazer uma cirurgia para tirar o resíduo dessa massa. Ele está realizando esses exames junto do médico, acompanhado por nós, para saber se há a necessidade de fazer a cirurgia", disse Tannure.

O Flamengo ainda tem os dois duelos da final da Copa Sul-Americana, diante do Independiente, da Argentina. Após a final, o pensamento será em 2018, quando o clube começará o ano com Carioca e fase de grupos da Libertadores.

Confira o comunicado do Flamengo:

"Após a realização dos exames informados pelo Dr. Márcio Tannure em coletiva de imprensa, o atleta Ederson será submetido à cirurgia para retirada de massa residual. O procedimento será feito nos próximos dias pelo Dr. Franz Campos #ForçaEderson"

Você pode gostar