Por marlos.mendes
Argentina - Infelizmente mais um caso de injúria racial cerca o futebol. Torcedores do Flamengo relataram alguns xingamentos e atos racistas feitos pela torcida do Independiente, após a primeira partida da final da Sul- Americana. Um vídeo que circula na Internet mostra torcedores do time argentino imitando macacos para a torcida brasileira. Assista ao vídeo! 
Publicidade
Na gravação, aparecem três torcedores do clube argentino provocando os rubro-negros após o término da partida fazendo o que parece ser uma imitação de macaco. "Torcedores do Independiente imitam macacos e gritam “Macacos” para brasileiros após o jogo! Racistas!", disse um torcedor que compartilhou o vídeo de nas redes sociais.
Com a vitória, os argentinos precisam somente empatar no Maracanã para sairem com o título. Qualquer vitória simples do Flamengo leva a disputa para prorrogação. Se a igualdade persistir, haverá disputa de pênaltis. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. Todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente.