Por jessyca.damaso
Rio - Além de cometer o pênalti que permitiu o empate e, por consequência, o título do Independiente na Copa Sul-Americana, Cuéllar ainda foi expulso pelo árbitro Wilmar Roldán após o apito final da partida e irá desfalcar o Flamengo na estreia da Libertadores de 2018.
Cuéllar cumprirá suspensão na estreia do torneio internacional em 2018Reprodução Internet

Irritado com a arbitragem, o volante discutiu com o juiz da partida e foi expulso durante a premiação da competição. Com o fim da Sul-Americana, Cuéllar terá que cumprir suspensão na próxima competição da Conmebol que disputar, no caso, a Libertadores do ano que vem.

Antes de ser punido, em entrevista enquanto o Independiente festejava a conquista da Sul-Americana no Maracanã, Cuéllar reclamou da marcação do pênalti marcado.

Publicidade
"Não sei se foi pênalti ou não. Tentamos. Foi importante, nos doamos e marcamos porque merecíamos, mas não conseguimos o resultado. Isso é futebol. Agora é levantar a cabeça e pensar para frente", disse o volante.
Após ir para o vestiário, o jogador colombiano alegou que estava irritado com a marcação da penalidade, convertido por Ezequiel Barco para o clube argentino. "Estava de costas, de cabeça quente e falei algo para ele, mas isso faz parte do futebol. Na verdade não vi o cartão vermelho", afirmou a FOX Sports.
Publicidade
O sorteio da fase de grupos da Libertadores será realizado na próxima quarta-feira.