Por marlos.mendes
Rio - Um dos principais destaques do time do Flamengo no final da temporada é Lucas Paquetá. O jovem caiu nas graças da torcida com atuações seguras e sempre com muita vontade e ousadia. Em entrevista ao 'Fox Sports', o jogador fez questão de falar sobre sondagens para deixar o time rubro-negro. 
Paquetá é um dos destaques do FlamengoAlexandre Brum / Agência O Dia

"Quero ficar no Flamengo, quero fazer história e conquistar os meus sonhos desde pequeno, que sempre foi jogar no Flamengo. Meu objetivo é ficar e fazer diferente, um ano de 2018 melhor", disse o jogador. 

Paquetá foi um dos jogadores que falou na saída de campo, após o vice-campeonato da Copa Sul-Americana, no Maracanã, contra o Independiente e lamentou bastante a oportunidade de título desperdiçada. 

"Dói bastante. A torcida vem, faz uma festa bonita, apoia bastante e às vezes não acontece (o que queremos). Mais uma final que chegamos, batalhamos e não veio", disse o jovem na saída de campo.

A joia do Flamengo, aos 20 anos, comentou o ano do Rubro-Negro e projeta um 2018 diferente, sem cometer alguns erros. 
Publicidade
"Erramos e acertamos durante o ano. O que temos que levar para 2018 são os acertos para fazermos os resultados que a torcida merece. Estou triste pelo resultado. Agora é trabalhar em 2018 para conseguir um resultado diferente", completou o atacante.