Paquetá não joga contra a Chapecoense - Gilvan de Souza / Flamengo
Paquetá não joga contra a ChapecoenseGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Em meio à maratona de jogos vivida pelo Flamengo nesta temporada, o técnico interino Maurício Barbieri decidiu dar um descanso a alguns titulares na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, ele definiu que quatro nomes importantes serão poupados diante da Chapecoense, domingo, na Arena Condá (SC).

Titulares absolutos, o goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver e o meia Lucas Paquetá sequer viajam para Chapecó. Outro que ficará no Rio é o meia Éverton Ribeiro, que vinha sendo titular nas últimas partidas, graças a lesão de Diego.

Também nesta sexta, aliás, Barbieri relacionou Diego para o confronto. O meia se recuperou de um problema no joelho e volta a ficar à disposição após três partidas de afastamento. Outro que está novamente disponível depois de se recuperar de lesão é o zagueiro Rhodolfo.

Após a classificação na Copa do Brasil diante da Ponte Preta, na noite de quinta-feira, Barbieri já havia alertado para a possibilidade de escalações alternativas nas próximas partidas do Flamengo. Nesta sexta, ele comandou treino em que os titulares realizaram atividade regenerativa, sem indicar quem atua no domingo.

Confira a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros: Cesar, Thiago e Yago.

Laterais: Pará, Renê, Rodinei e Trauco.

Zagueiros: Juan, Léo Duarte, Rhodolfo e Thuler.

Meio-campistas: Cuéllar, Diego, Ederson, Jean Lucas, Jonas e Willian Arão.

Atacantes: Geuvânio, Guerrero, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos Moreno e Vinícius Júnior.

Você pode gostar