Questionado sobre Paquetá, Barbieri revela que pode mudar função de meia no Flamengo

Após empate contra o Corinthians, treinador comentou sobre desempenho de jogador

Por O Dia

O jogador Lucas Paquetá durante a partida entre Flamengo x  Corinthians no Estádio Mário Filho (Maracanã), válida pela semifinal da Copa do Brasil. Foto - Staff Images / Flamengo
O jogador Lucas Paquetá durante a partida entre Flamengo x Corinthians no Estádio Mário Filho (Maracanã), válida pela semifinal da Copa do Brasil. Foto - Staff Images / Flamengo -

Rio - Após o empate em 0 a 0 com o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico do Flamengo Maurício Barbieri foi questionado sobre Paquetá e a possibilidade de mudar sua função. 

"Todos os meias têm tido um bom desempenho. O número de gols ao longo do ano tem demonstrado isso. A possibilidade de usar o Paquetá mais adiantado existe, é real, mas vai depender das características do adversário", finalizou.

Questionado sobre o setor ofensivo do Rubro-negro, o treinador afirma que está buscando formas de solucionar o problema.

"É uma questão coletiva. precisamos encontrar soluções para a bola chegar em melhores condições. Não temos tido tempo para isso, mas estamos buscando soluções", afirmou o treinador.