Dono de um dos maiores salários do elenco, Diego tem contrato até julho 
de 2019 - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Dono de um dos maiores salários do elenco, Diego tem contrato até julho de 2019GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por

Rio - A saída de Paquetá em janeiro pode fazer o clube investir um pouco mais na permanência de Diego. O meia chegou com status de ídolo, daqueles que fecham o aeroporto, e foi recebido por uma multidão. Depois, alternou bons e maus momentos e foi até agredido no embarque para o jogo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.

Perto de completar 34 anos e dono de um dos maiores salários no atual elenco, Diego tem vínculo com o Flamengo até o dia 31 de julho de 2019 a partir de janeiro, ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube. No entanto, como haverá eleições no fim do ano, tudo indica que as negociações fiquem para o próximo presidente.

Ao site 'Globoesporte.com', Djair Ribas, pai e empresário de Diego, reafirmou o desejo do jogador de renovar o contrato, mas reconheceu que esse assunto só deverá ser analisado com atenção em 2019.

A saída de Paquetá deixa uma lacuna no elenco, sobretudo de uma liderança técnica, e esse espaço poderia continuar preenchido por Diego, principalmente para fazer uma nova transição com os garotos da base.

Com uma lesão na coxa direita, Diego dificilmente terá condições de jogar o Fla-Flu de sábado, às 17h, no Maracanã.

Você pode gostar
Comentários