Diego Alves foi recentemente barrado por Dorival Júnior em algumas partidas e vem se recuperando de uma lesão no joelho - Gilvan de Souza / Flamengo.com.br
Diego Alves foi recentemente barrado por Dorival Júnior em algumas partidas e vem se recuperando de uma lesão no joelhoGilvan de Souza / Flamengo.com.br
Por O Dia

Rio - A relação entre Diego Alves e o Flamengo está cada dia pior. O goleiro usou suas redes sociais para desmentir a notícia de que ele estava desrespeitando uma ordem do clube sobre ir treinar em horário separado dos companheiros. O camisa 1 declarou que não recebeu essa orientação e garantiu que foi em dois períodos para fazer um trabalho de fisioterapia.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

ESCLARECIMENTO Em toda minha trajetória profissional sempre zelei pela verdade e pelo respeito. Assim, com relação a matéria jornalística que imputa a mim desobediência, informo que NÃO DESOBEDECI qualquer ordem dos meus Superiores, pois nunca fui comunicado pelo Clube do caráter proibitivo de qualquer Atleta comparecer ao Centro de Treinamento, seja quando do horário do treinamento da Equipe ou para realizar tratamento médico. Informo que a minha ida ao Flamengo hoje (02/11), nos dois turnos foi para tratamento médico da minha lesão e para preservação da minha condição física. Espero muito em breve estar recuperado e à disposição da Comissão Técnica. Diego Alves. @delmirojunior

Uma publicação compartilhada por Diego Alves (@diegoalves) em

"Em toda minha trajetória profissional sempre zelei pela verdade e pelo respeito. Assim, com relação à matéria jornalística que imputa a mim desobediência, informo que NÃO DESOBEDECI qualquer ordem dos meus Superiores, pois nunca fui comunicado pelo Clube do caráter proibitivo de qualquer Atleta comparecer ao Centro de Treinamento, seja quando do horário do treinamento da Equipe ou para realizar tratamento médico. Informo que a minha ida ao Flamengo hoje (02/11), nos dois turnos foi para tratamento médico da minha lesão e para preservação da minha condição física. Espero muito em breve estar recuperado e à disposição da Comissão Técnica", explicou Diego Alves.

A orientação da diretoria rubro-negra teria acontecido depois de uma calorosa discussão entre o goleiro e o técnico Dorival Júnior, em uma reunião que contou com todo o elenco. A conversa aconteceu a pedido do treinador, após saber que Diego Alves havia conversado com o grupo, sem a presença dele, e dado uma versão para o fato de não ter viajado para o jogo contra o Paraná. Neste encontro, Dorival desmentiu o goleiro e disse que ele se negou a viajar.

Depois disso, Diego Alves se descontrolou e, xingando, apontou o dedo no rosto do técnico. O clima esquentou e eles precisaram ser contidos por jogadores e pelo diretor Carlos Noval, que, chamado à reunião, confirmou a versão de Dorival.

Confusão

O imbróglio envolvendo o goleiro e o Flamengo já dura há semanas. Antes do duelo contra o Paraná, ao saber que seria reserva, Diego Alves se recusou a viajar, fazendo com que a comissão técnica chamasse Gabriel Batista às pressas.

Dias depois, aconteceu uma reunião entre o empresário de Diego Alves, Eduardo Maluf, o diretor de futebol Carlos Noval e o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba. Os dirigentes chegaram a conceder uma entrevista coletiva e falaram em punição, mas sem detalhar qual seria.

Você pode gostar