'Tem gente comemorando antes da hora', diz Bandeira de Mello sobre título do Brasileirão

Presidente do Flamengo acredita que ainda é possível uma reviravolta no campeonato: 'Nossa obrigação é lutar até o final'

Por O Dia

Eduardo Bandeira de Mello é presidente do Flamengo
Eduardo Bandeira de Mello é presidente do Flamengo -

Rio - O Campeonato Brasileiro está em sua reta final com o Palmeiras na ponta da tabela. O Flamengo perdeu oportunidades de gols incríveis que poderiam dar ao Rubro-Negro uma chance maior de sonhar com o título. O clube carioca está com cerca de 10% de possibilidade para levantar o caneco. 

Em entrevista à 'Rádio Globo', o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirma que ainda acredita em uma reviravolta na competição apesar dos números não estarem ao lado do Flamengo.

"Acredito que pode acontecer sim, não é certo, não é fácil, mas nossa obrigação é lutar até o final. Dez por cento é um percentual ponderável. Acho que tem gente aí comemorando antes da hora”,  disse o mandatário.

Bandeira ainda comentou sobre a possibilidade de possíveis reforços antes do final do ano.

"É possível. Se houver alguma coisa que possa ser concretizada, e entendermos que possa ser bom para o Flamengo, podemos anunciar sim, sem problema nenhum. Mas eu não estou prometendo nada”, disse Bandeira.