Ex-assessora de Bolsonaro era personal de Diego (D) - Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Ex-assessora de Bolsonaro era personal de Diego (D)Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Nathalia Melo de Queiroz, ex-assessora do presidente eleito Jair Bolsonaro, acumulava a função de personal trainer de duas figuras ligadas ao Flamengo: o maior ídolo da história do clube, Zico, e do atual apoiador do clube carioca, Diego. As informações são do 'G1'.

Ela participava da clínica do Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, e esteve presente em uma reunião com celebridades no mês de abril. De acordo com as informações do 'G1', Nathalia fazia atendimento em horários de expediente como assessora do presidente eleito.

Ela teria trabalhado como assessora de Bolsonaro entre dezembro de 2016 e outubro deste ano e era secretária parlamentar lotada no gabinete do presidente eleito na Câmara dos Deputados.

De acordo com o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) , Nathalia, que também trabalhava no gabinete de Flávio Bolsonaro, tinha uma renda mensal de R$ 10.502,00 e transferiu, no intervalo de 13 meses, R$ 84.110,00 para uma conta do pai.

Você pode gostar