Rodolfo Landim, presidente eleito do Flamengo - Marcio Mercante / Agencia O Dia
Rodolfo Landim, presidente eleito do FlamengoMarcio Mercante / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - O novo presidente do Flamengo Rodolfo Landim está disposto a ter o Maracanã todo rubro-negro. Em entrevista ao canal de TV ESPN, o cartola afirmou que já conversou com o governador eleito do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC) sobre a ideia.

Landim disse que Witzel está disposto a ajudar: "O Flamengo quer ter participação na gestão do Maracanã, até porque o Flamengo entende que o Maracanã não vai se sustentar sozinho. Conversei com o governador eleito, e ele está muito disposto a ajudar o Flamengo. A nossa primeira prioridade é o Maracanã", afirmou.

O futuro presidente tem a ideia de criar um comitê para tomar conta do futebol do Flamengo. Ele acha que a gestão de Eduardo Bandeira de Mello foi muito centralizadora: "Nós tínhamos todo o departamento de futebol centralizado em uma pessoa. Todo e qualquer processo passava na mão de uma pessoa. O comitê de futebol que vamos trazer agora é para angariar as ideias de outras cabeças. São perfis de pessoas que eu vou escolher. Isso é para não cometer de novo decisões erradas como aconteceu na montagem do nosso plantel. O Flamengo contratou jogadores com problemas, caros, impactando de forma significativa nas finanças do clube por anos, porque eram contratos de longo prazo", encerrou.

 

Você pode gostar