Tardelli atuou pelo Flamengo em 2008 - Reprodução
Tardelli atuou pelo Flamengo em 2008Reprodução
Por O Dia

São Paulo - Especulado no Flamengo e outros times brasileiros para a próxima temporada, Diego Tardelli dificilmente desembarcará no país em 2019. Foi o que o próprio atacante indicou nesta quarta-feira, ao utilizar as redes sociais para explicar uma brincadeira feita pelo lateral André Santos, que insinuou que o ex-rubro-negro poderia atuar no Corinthians no ano que vem. Porém, ele revelou que deseja seguir atuando fora do Brasil.

"Só para deixar bem claro mais uma vez que eu tenho o maior respeito do mundo por esse clube. André Santos é meu amigo e nos encontramos no último domingo em casa (...) Nunca foi essa minha intenção, de 'ficar de brincadeirinhas', até mesmo porque a minha vontade ainda é permanecer fora do Brasil. Sigo curtindo meu momento e minhas férias com a minha família", escreveu em sua página nas redes sociais.

Tardelli vestiu as cores do Shandong Luneng, da China, nas últimas quatro temporadas. Seu contrato com o clube termina neste fim de ano, o que gerou rumores sobre uma possível volta ao Brasil, para o Flamengo, Corinthians ou o Atlético-MG.

No Flamengo, Tardelli atuou pelo clube carioca em 2008, marcando seis gols em 35 jogos. O mais importante foi contra o Botafogo, garantindo o título da Taça Guanabara para o Rubro-Negro.

Com informações do Estadão Conteúdo. 

Você pode gostar