Petkovic - Foto: Daniel Castelo Branco
PetkovicFoto: Daniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Nesta quarta-feira, o Flamengo oficializou pelas redes sociais a contratação de Paulo Pelaipe para a gerência de futebol do clube. Mas, dois ex-jogadores do Flamengo, Petkovic e Paulo Nunes, não aprovaram a contratação.

Durante o Seleção SporTV, a dupla avaliou a chegada de Pelaipe:

"Com todo respeito ao Paulo Pelaipe, estou falando de todas as pessoas que admitiram o erro em trazê-lo em 2013 e, de novo, trazem ele. Parabéns. Boa sorte. Mas para este cargo de gerente de futebol, tem que ser um cara do ramo de futebol. Gerente de futebol se entende alguém que vai fazer gestão de jogadores, comissão técnica", comentou Petkovic.

Paulo Nunes também acredita que o bom relacionamento com os jogadores é essencial, por isso, um ídolo do Flamengo poderia ser melhor aproveitado nesta função.

"Eu acho que, para se trabalhar dentro do campo, como gerente de futebol, necessariamente, ele tem que ter a entrada para a presidência, direção e jogadores, e pelo que eu sei, neste ponto (jogadores), ele não tem. É difícil lidar com os jogadores se você não tem respeito. Eu vejo, no Flamengo, que não tem abertura. Tem vários ídolos do Flamengo que dariam abertura, respaldo aos jogadores junto a torcida, que seria muito mais importante. Com todo respeito ao Pelaipe, mas acho que é inadequado. Um retrocesso para o Flamengo", completou.

Você pode gostar