Réver - AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
RéverAFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Por O Dia

Rio - O zagueiro Réver, de 33 anos, está de volta ao Atlético-MG. O Alvinegro anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do jogador. Ele assinou até o ano de 2011. O defensor jogou pelo Flamengo de 2016 até o fim deste ano.

“Estou me sentindo em casa realmente, um lugar que me acolheu muito bem na minha primeira passagem. Sou muito grato ao Atlético e à diretoria, que me buscou novamente. Fico muito feliz e espero corresponder com grandes partidas e títulos. Esse é o meu maior objetivo e sempre será, com a camisa do Atlético, onde me sinto muito bem”, disse o zagueiro.

Réver chegou ao Flamengo no meio de 2016, após passagem com pouco brilho pelo Internacional. No Rubro-negro, ele recuperou o bom futebol e deu fim a sua série de lesões que atrapalharam a sua carreira no Colorado. 

Ao todo, o zagueiro atuou em 133 partidas, tendo marcado 11 gols pelo clube carioca. Ele participou da conquista do Campeonato Carioca de 2017.

Pelo Atlético-MG, Réver disputou 177 jogos, marcou 22 gols e foi campeão da Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e Campeonato Mineiro (2012/2013).

Você pode gostar