Flamengo x Volta Redonda pelo Campeonato Carioca 2019 no estádio Maracanã. Na foto o jogador Arascaeta. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Flamengo x Volta Redonda pelo Campeonato Carioca 2019 no estádio Maracanã. Na foto o jogador Arascaeta. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O DiaDaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - A escolha de colocar em campo reservas no empate do Flamengo com o Volta Redonda em 0 a 0 fez mais uma vez o comentarista, Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN, criticou mais uma vez as decisões tomadas por Abel Braga, inclusive a escolha de Arrascaeta entre os reservas.

"Eu fico pensando no porquê que o Arrascaeta, que teve bons passes, tem que jogar em um time totalmente desconjuntado pra mostrar alguma coisa, enquanto outros jogadores tem sempre suas oportunidades com o time completo. É o caso do Diego, do Willian Arão. É uma situação bizarra. O jogador mais caro da história do clube, a maior negociação feita no Brasil e o cara fica na sobra." criticou.

Além disso, Mauro Cezar alega que Abel deveria fazer uma mescla de titulares e reservas para rodar o elenco sem deixar de ter um time competitivo.

"Não sei porque que o Abel poupou tanta gente assim. O Flamengo joga na terça, daria para fazer uma mescla. Poupar um pouco agora, outros na terça. Ter um time um pouco mais encorpado, mas não foi o que aconteceu. Poderia ter vencido. O time ainda não está classificado na Taça Rio, não sei se vai se complicar" finalizou Mauro Cezar.

 

Você pode gostar
Comentários