Por ulisses.valentim

Rio - Chega ao fim uma era no futebol carioca. Abel Braga não é mais treinador do Fluminense. No Tricolor, o técnico conquistou o Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro de 2012. O presidente Peter Siemsen ainda não garante acerto com um novo treinador. Emocionado, o ex-comandante rasgou elogios para os jogadores do atual elenco do Flu.

"Quero dizer que não estou deixando o Fluminense, eu fui demitido. Eu não deixaria esse grupo fantástico de jogadores num momento com esse e não poderia largar-los quando a equipe está vencendo. Hoje, na minha despedida, eu vi que era muito mais querido do que eu imaginava", disse um emocionado Abel Braga

Abel Braga se despede do FluminenseMárcio Mercante / Agência O Dia

Abel também ressaltou a marca que deixa no clube das Laranjeiras, ele sai como um dos maiores treinadores do Fluminense.

Estou deixando esse clube como o terceiro treinador que mais comandou partidas pelo Fluminense, mas eu deixo um pedaço de mim aqui dentro, deixo pedaços de respeito, de conquista, de derrota, de vitórias. O meu maior título aqui no Fluminense é que dos 26 atletas de linha, 13 são da base", disse o treinador

Por fim, o treinador agradeceu o tempo que esteve nas Laranjeiras.

Foram 26 meses, coisa rara nesse futebol brasileiro, mas com certeza era o tempo de mudar. Peço desculpas pelos meus momentos ranzinza e agradeço o carinho de todos. Espero ter o respeito de todos os funcionários, desde de o porteiro até o Presidente", completou.

Você pode gostar