Por pedro.logato

Bahia - Em 2012, um dos principais trunfos para o título brasileiro do Fluminense foi a boa campanha fora de casa. No entanto, longe dos líderes na atual temporada, o Tricolor segue sem vencer longe dos seus domínios. Atuando em Salvador, o clube carioca ficou no empate em 1 a 1 contra o Vitória.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Flamengo, no Maracanã. Enquanto isso, o time baiano vai até o Pacaembu para encarar o Corinthians. Ambas as partidas acontece no domingo às 16h.

Flu segue sem vencer fora de casaDivulgação

O Jogo

A partida começou da pior maneira para o Fluminense. Com apenas 5 minutos, o Vitória abriu o marcador. Escudeiro tocou para Maxi Biacucchi, o argentino se virou e bateu, sem chances para Cavalieri. Dois minutos depois, o time baiano continuou na pressão. Cáceres e Gabriel Paulista criaram boas chances, mas não conseguiram fazer o segundo gol do time da casa.

A primeira chance do Flu aconteceu aos 10 minutos com Wagner. O apoiador arriscou um chute de fora da área, que levou algum perigo ao goleiro Wilson.

No entanto, o domínio da partida era do time baiano. Aos 29 minutos, nova oportunidade para o time da casa. Após falha da zaga do Fluminense, Max bateu de primeira e obrigou a Cavalieri a fazer boa defesa. Três minutos depois nova chance para o Vitória. Leandro Euzébio falhou e o artilheiro do Brasileiro ficou livre, o argentino cortou a zaga do Flu e bateu para gol, Cavalieri fez bela defesa.

O Fluminense voltou melhor para a segunda etapa. Aos 2 minutos, o Tricolor quase empatou a partida. Fred foi travado e a bola sobrou para Jean, o volante ficou na cara de Wilson, mas o goleiro foi mais rápido e evitou a finalização do jogador do Flu. O clube carioca passou a ter mais a bola, mas tinha dificuldades para criar oportunidades.

Aos 22 minutos, Jean teve a melhor oportunidade para o Tricolor. Sobis deu belo passe para o jogador da Seleção, Jean chutou, mas Wilson fez grande defesa, salvando o Vitória do empate. Aos 35 minutos, outra chance clara para o Flu. Kennedy recebeu livre, cortou a zaga e bateu forte, Wilson fez bela defesa, mas soltou a bola, só que Fred não dominou e o goleiro consegui segurar e fazer e defender.

No entanto, o goleiro, que estava fazendo uma grande partida, acabou dando um gol de presente para o Fluminense. Sobis bateu escanteio, Wilson falhou e a bola sobrou livre para Fred cabecear para a rede. O clube carioca teve a chance de virar logo depois. Manzur falhou e o camisa 9 tricolor ficou livre, mas dessa vez, o atacante acabou finalizando fraco e a bola foi para fora. No último minuto de jogo, o clube carioca teve mais uma grande chance. Sobis cobrou novo escanteio, Fred cabeceou, a bola foi na trave e o árbitro encerrou a partida.

Você pode gostar