Por ulisses.valentim

Rio - O primeiro mês da relação entre Fluminense e Complexo Maracanã contou com alguns conflitos e reuniões para chegar ao ponto comum em uma válida por 35 anos. Um de tanta divergência foi o uso da música ‘Show das Poderosas’, da cantora Anitta, que virou paródia de outras torcidas e causou irritação nos tricolores e na diretoria. A canção foi vetada nos jogos do clube para evitar brincadeiras dos adversários.

A diretoria do clube das laranjeiras reclamou na demora para alguns ajustes, como integração dos sistemas de catracas do estádio ao plano de sócio torcedor do Fluminense, que só ficará pronta no final deste mês.

O primeiro desentendimento ocorreu na estreia da arena para clubes. A música 'Show das Poderosas', da cantora Anitta, tornou-se paródia de torcidas rivais em vídeo na internet. Ao executar a canção no intervalo do clássico contra o Vasco, a empresa responsável pela organização no Maracanã foi vaiada e recebeu um pedido do clube para ter acesso prévio aos sons tocados antes dos jogos. A música foi vetada e não será mais executada.


Você pode gostar