Por pedro.logato

Rio - O atacante Michael e o meia Deco, do Fluminense, não serão mais julgados na próxima semana pelo TJD-RJ. O STJD decidiu que fará a sessão envolvendo os dois atletas, que foram pegos no exame antidoping no Carioca. Com isso, os dois atletas voltam a não ter dada para serem julgados.

Deco volta a não ter prazo para ser julgadoDivulgação

O apoiador Deco caiu no exame antidoping na partida contra o Boavista no Carioca. O camisa 20 foi pego pelo uso das substâncias hidroclorotiazida (diurético que combate a hipertensão arterial) e carboxi-tamoxifeno (metabólico do tamoxifeno), O jogador recebeu, no primeiro julgamento, uma punição de 30 dias. Como já havia cumprido a suspensão automática ao seu doping, o jogador foi liberado para voltar aos gramados na partida contra o Botafogo, pelo Brasileirão, no dia 7 de julho. O apoiador se lesionou contra o Cruzeiro e por isso vem desfalcando a equipe.

Já Michael está sem atuar desde o dia 5 de maio, na derrota para o Botafogo na final da Taça Rio, em Volta Redonda. Ele foi pego após a partida contra o Resende, pelo returno do Carioca deste ano, na qual o Fluminense venceu por 2 a 0, com um gol seu. Michale foi pego no exame com o uso de cocaína e confeçou ter utilizado a substância.

Você pode gostar