Por elisa.souza


Rio - Apesar do empate em 2 a 2, o Fluminense fez um bom jogo contra o Atlético Mineiro na última quinta-feira e esteve duas vezes à frente no placar. O jogador de base Rafinha teve uma chance no time titular durante a partida e espera que tenha mais oportunidades de integrar a equipe principal.

"Fiquei muito feliz. Venho treinando forte o ano todo e estou bem fisicamente. Busco agora adquirir um pouco mais de ritmo de jogo. Tentei fazer tudo o que o professor pediu. Atuei pela direita, fechando os espaços do lado do campo. Graças a Deus, consegui puxar a jogada do primeiro gol. Agora é não deixar o ritmo cair", declarou o volante de 20 anos ao site oficial do clube.

Jovem volante espera novas chances na equipe titular do FluDivulgação

O jogador, que vem agradando ao técnico Vanderlei Luxemburgo nos treinos, garante máximo empenho para conquistar um lugar fixo no time. "Estou no Fluminense há muito tempo e sempre busquei chegar o mais longe possível no clube. Vinha treinando bem e o professor conversou comigo. Veio a oportunidade. Agora vou trabalhar ao máximo para corresponder e dar sequencia. Não vou deixar a peteca cair", disse Rafinha.

O próximo desafio do Flu é o Bahia, neste sábado às 16h30 no Maracanã. O clube ofereceu ingressos a partir de R$1,00 para levar a torcida ao estádio. Atualmente na 16ª posição, o Flu precisa urgentemente da vitória para se afastar da Zona de Rebaixamento.

Você pode gostar