Por pedro.logato

Rio - A fase complicada do Fluminense no Brasileiro está tendo um lado positivo. Alguns jovens jogadores formados em Xerém estão sendo escalados e dando conta do recado dentro de campo. No sábado, Biro Biro decidiu a partida para o Tricolor contra o Goiás.

Jogadores de Xerém são cada vez mais importantes para elenco tricolorDivulgação

Um dos jogadores que mais agradaram foi o lateral direito Igor Julião. O atleta teve que entrar como titular do Tricolor, de supresa, já que os laterais Bruno e Wellington Silva se lesionaram em sequência.

"Em primeiro lugar, existe um sentimento de felicidade muito grande. Poder trabalhar com o professor Luxemburgo e com ídolos como Fred é fantástico. Já fiz alguns jogos com eles, mas posso dizer que a ficha ainda não caiu", afirmou Julião.

Outro atleta que mostrou personalidade foi Willian. O jogador estreiou como titular contra o Corinthians, na décima quarta rodada, e depois disso, participou de quase todas as partidas do Fluminense, como titular ou reserva.

"Foi uma surpresa e uma felicidade ao mesmo tempo. Todo instante que eu vivo aqui é um sonho. Desde pequeno batalhei muito para crescer como jogador. Sei que não conquistei nada. Só posso dizer que, agora que eu cheguei em cima, tenho que dar continuidade", disse o volante.

Você pode gostar