Por ulisses.valentim

Rio - Vanderlei Luxemburgo segue aproveitando a semana sem jogos para testar novas formações no time titular do Fluminense. Depois de promover as entradas de Leandro Euzébio no lugar de Anderson e na vaga do suspenso Rafinha na última quarta-feira, o técnico colocou Felipe e Biro Biro no lugar de Wágner, poupado, e Diguinho, no coletivo desta quinta-feira, nas Laranjeiras.

Com estas modificações, o treinador mexeu na formação da equipe, atuando num 4-3-3. Na formação antiga, com Diguinho no lugar de Biro Biro, Jean jogava mais aberto quando o time tinha a bola e fechando o meio de campo quando a equipe estava sem a bola. Com Biro Biro no time titular, o volante passou a auxiliar Felipe na criação das jogadas.

Biro Biro pode ser titular do FluminenseDivulgação

Com as alterações a equipe titular foi à campo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos, Edinho, Jean e Felipe, Biro Biro, Rhayner e Rafael Sobis. O Flu volta a treinar na tarde da próxima sexta e viaja logo em seguida para Goiânia, onde encara o Goiás, no Serra Dourada, sábado, ás 18h30.

Você pode gostar