Por pedro.logato


Rio - Sem poder contar com 11 jogadores do elenco, o Fluminense terá um desfalque importante também fora de campo, no domingo, contra o Internacional. Vanderlei Luxemburgo foi punido com dois jogos de suspensão após ter sido expulso na partida com a Portuguesa. Mas a ausência do comandante não será exclusividade do Tricolor no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Inter demitiu Dunga ontem e terá um interino à beira do gramado. Enquanto Clemer vai dirigir o Colorado, Lopes Júnior substituirá Luxemburgo.

Luxemburgo está suspensoAlexandre Brum / Agência O Dia

“Já foi difícil no segundo tempo contra a Portuguesa. Agora ele (Luxemburgo) não pode nem mais usar o rádio. Fica complicado até para passar uma instrução. Esperamos que o Lopes possa nos ajudar”, comentou Leandro Euzébio, que formará a dupla de zaga com Anderson — Gum levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

KLÉVER DEVE SER TITULAR

Como se não bastassem as lesões e as suspensões para dificultar a vida do Tricolor, a convocação da Seleção para os amistosos com Coreia do Sul e Zâmbia tirou Diego Cavalieri do jogo contra o Inter. O clube ainda tentou a liberação com a CBF, sem sucesso. Kléver deverá ser o substituto. Cria das divisões de base, ele fará a estreia no time profissional amanhã.

Na lateral esquerda, sem Carlinhos e Ronan, lesionados, o Tricolor deve ter Igor Julião improvisado. Para a vaga de Edinho, suspenso, a opção é Fábio Braga.

Ciente do momento turbulento pelo qual passa o Colorado, Leandro Eusébio pediu atenção com o adversário. Ele sabe o quanto uma vitória amanhã é importante para os donos da casa. Para o zagueiro, a hora é de dar força para os substitutos.

“Temos que dar moral para quem for entrar no time. São esses que vão nos ajudar. Todos querem aparecer diante de um time como o Inter. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, uma vez que o adversário não vive bom momento. Eles vão querer ganhar a qualquer preço. Temos que ter organização para surpreender. Vamos dar o máximo para ajudar o Fluminense”, afirmou Leandro Euzébio.

Você pode gostar