Por bernardo.argento

Rio - O Técnico Vanderlei Luxemburgo já começou a esboçar o time que irá encarar o Internacional, no próximo domingo, às 16, no estádio Centenário. No treino na manhã desta sexta-feira nas Laranjeiras, o treinador indicou que o recém chegado Felipe Garcia deve substituir Diego Cavalieri, servindo a Seleção. O jovem Igor Julião pode ganhar uma nova oportunidade no time titular, substituindo Carlinhos machucado. Já Fabio Braga deve atuar no meio de campo ao lado de Jean.

Luxemburgo acompanhou o treino das arquibancadas das Laranjeiras Divulgação

Os três foram escalados no coletivo comandado por Luxemburgo, entre reservas e juniores. A boa notícia é a volta de Bruno, que se recuperou de um desconforto muscular e participou da atividade normalmente. Os jogadores que atuaram no clássico diante do Botafogo realizaram apenas um trabalho físico.

Mudando um pouco a rotina, o comandante tricolor não desceu para o gramado e observou o treino das arquibancadas da sede do Fluminense. O treinador passou o tempo todo conversando com Fernando Simone e Marcelo Veiga, gerente de base e técnico dos juniores, respectivamente.

O Tricolor vai em busca da classificação para a Libertadores. No momento, o clube ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, e precisa da vitória para não se afastar do Atlético-PR, o quarto colocado, com 41.

Você pode gostar