Por elisa.souza


Florianópolis - Vanderlei Luxemburgo não está nem um pouco satisfeito com o jogo fora de casa, na Ressacada, Florianópolis, e soltou o verbo. Contrariado, o técnico do Tricolor carioca disse que foi o Fluminense o maior prejudicado no fim das contas, já que o Vasco, com mando de campo, terá o apoio de sua torcida. Para o técnico tricolor, o ideal seria que o Vasco jogasse em casa, com os portões fechados.

Insatisfeito, Luxemburgo reclamou de partida que acontecerá em FlorianópolisDivulgação

"É outro assunto que tem que ser polêmico e eu estou sempre dentro. Essa é a punição mentirosa do futebol. Como você vai punir um clube como Corinthians, Vasco ou Flamengo, por exemplo, com perdas de mando de campo?. Aí o Corinthians sai do Pacaembú e vai jogar em Presidente Prudente e dá 40 mil pessoas no estádio. Que punição é essa? Aí o Vasco foi punido e vem jogar aqui. Quem foi punido, na verdade, foi o Fluminense, porque a despesa fica toda com o clube da sua própria viagem. Estamos nos deslocando e o Vasco vai ter seu torcedor apoiando. A punição tem que ser com estádio vazio, que o time é punido e não tem receita. Se o Vasco escolhesse jogar no Nordeste, o Flu teria que ir para lá e pagar. Quem foi punido Vasco ou Flu?", vociferou o treinador, após o treino técnico realizado na tarde desta terça-feira no CT do Figueirense.

A vitória sobre o Vasco no jogo desta quarta-feira é importante para o Flu, que busca melhorar a sua atual 11ª colocação. O atual campeão brasileiro vem fazendo uma campanha instável e precisa melhorar seu desempenho para se aproximar das melhores posições da tabela.

Você pode gostar