Por elisa.souza


Rio - Em situação complicada, lutando para se afastar de vez do fantasma do rebaixamento, o próximo desafio do Flu é o Cruzeiro. Com um adversário difícil, líder isolado do campeonato, o jogo de quarta-feira não intimida o Tricolor, é o que garante o volante Jean.

"Vai ser um jogo dificil, complicado, mas o Fluminense também é uma grande equipe. Os times vivem momentos diferentes, é verdade, mas o São Paulo, que também vivia uma fase diferente, venceu o Cruzeiro lá (no Mineirão). É o time a ser batido, um grande clube, tem provado que está sendo o melhor, mas temos a nossa força, características. O Flu é o atual campeão. Vai ser um grande jogo e espero que possamos conquistar os três pontos lá", afirmou, confiante.

Jean garante que equipe está preparada para encarar líder CruzeiroDivulgação

O Cruzeiro vive um momento de tropeços no Brasileirão, tendo sofrido duas derrotas seguidas: contra São Paulo e Atlético Mineiro. Apesar disso, Jean garante que o momento ruim da equipe não diminui a excelente campanha que o time vem fazendo e que de forma nenhuma isso será um facilitador para o time carioca.

"A parte psicológica pode mexer até certo ponto, mas o Cruzeiro tem jogadores experientes que ganharam títulos. É um time que não se deixa abater, desmotivar, está mais próximo do que nunca de ganhar esse título nacional. Essa fase não vai mexer muito com eles, nem pode pensar muito que vão estar mais pressionados porque não tem essa. Eles vão querer é buscar a vitória o quanto antes para sair desse momento ruim", concluiu.

O confronto de quarta-feira entre o atual campeão do Brasileiro e o líder da temporada atual acontece às 21h50, no Mineirão.

Você pode gostar