Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense vem esbarrando na má pontaria de seus atacantes. Na derrota para o Vasco, por 1 a 0, o goleiro Diogo Silva foi o destaque do Cruzmaltino, fazendo boas defesas. No duelo contra o Grêmio não foi diferente. O goleiro Marcelo Grohe foi apontando pelos jogadores do Tricolor como o grande responsável pelo empate em 1 a 1, no Maracanã. No entanto, Vanderlei Luxemburgo não se mostrou preocupado com os constantes erros no momento da finalização.

"Não conseguimos finalizar todas e fazer gol. Não teho as estatiscas aqui, mas o Fluminense foi muito bem. Se você pegar as defesas dificeis, quem fez mais foi o Marcelo (Grohe, do Grêmio), que é um grande goleiro. Se você pegar o número de finalizações que demos ao longo da partida, nos merecíamos fazer o gol bem antes", analisou. 

Luxa não está preocupado com a má pontaria de seus jogadoresCarlos Moraes / Agência O Dia

O zagueiro Gum também analisou os gols perdidos pelo Fluminense. Para o defensor, mesmo com as chances perdidas o Tricolor vai sair da situação ruim no Campeonato Brasileiro.

"Uma preocupação é que a bola não está entrando, e isso dificulta ainda mais para a gente. A equipe está lutando, tentando, correndo, isso que importa. Vamos continuar trabalhando, porque naturalmente a equipe vai voltar vencer e vamos sair dessa confusão na tabela," encerrou Gum.

Você pode gostar