Por elisa.souza

Rio - A torcida Tricolor que foi ao Maracanã apoiar o time na tarde deste sábado não viu um grande espetáculo. A partida entre Fluminense e Ponte Preta seguiu sem grandes emoções até os 10 minutos finais, quando os times se movimentaram e balançaram a rede, deixando o placar em 1 a 1, com direito a gol contra da Ponte, para sorte do Flu, que teve um desempenho sem brilho.

Biro Biro perde chance de gol para o FluAgência O Dia

O JOGO

O jogo da tarde deste sábado entre Fluminense e Ponte Preta começou morno. As duas equipes mostraram um desempenho mediano em campo e, durante a primeira metade, não conseguiram marcar e os 45 minutos iniciais passaram sem grandes emoções. Aos 14 minutos, veio a primeira chance para o Tricolor. Biro Biro dribla e toca para Jean, mas o volante manda para fora. Aos 22 minutos, nova chance do Flu com Eduardo, que cobrou escanteio, Gum cabeceou, mas Roberto defendeu o gol da Ponte.

A segunda metade do jogo começou morna, com muitos falhas de passes nas duas equipes. Aos 36 minutos de jogo, foi a vez da Ponte marcar. Em um contra-ataque, Ratão chutou da entrada da área, a bola passou pela trave, esbarrou em Cavalieri e entrou. A partir desse momento, bem perto do fim, o ritmo do jogo mudou e as duas equipes imprimiram força ao jogo. Três minutos depois, boa notícia para o Flu. Diego Sacoman tenta tirar a bola que Fabio Braga mandou pra área e faz um gol contra. Tudo igual no final.

O empate em 1 a 1 para as equipes mantém o Ponte Preta na vice-lanterna do Campeonato e o Fluminense fica na 14ª colocação.

Você pode gostar