Por bernardo.argento
Rio - O último treino do Fluminense antes da partida contra o Atlético-MG, no Maracanã, no próximo sábado, foi uma mistura de descontração com preocupação. Os jogadores realizaram um leve treino físico embaixo de um sol forte. Já os goleiros treinaram em separado, com a presença de Diego Cavalieri.
O jogador protagonizou uma verdadeira novela na atividade desta manhã nas Laranjeiras. Primeiro, chegou com luvas, começou a treinar, mas sentiu dores e deixou o trabalho. Pouco depois, voltou ao campo, mas sem luvas, para acompanhar os companheiros. Em seguida, o goleiro retornou ao vestiário, colocou novamente as luvas e treinou até o final, mesmo sentindo dores. O goleiro é dúvida para o jogo de sábado. 
Dorival reúne os jogadores para uma conversa Uanderson Fernandes / Agência O Dia

Depois do treinamento físico, Dorival Júnior liberou os atletas para participar de uma rachão. Os destaques foram o meia Felipe, que deixou diversos companheiros em boas condições para fazer o gol, E Willian, que deixou de balançar a rede, mesmo sem goleiro.

Após o rachão, o comandante tricolor chamou 13 jogadores: Diego Cavalieri, Felipe Garcia, Igor Julião, Leandro Euzébio, Gum, Digão, Valencia, Jean, Rafinha, Wágner, Biro Biro, Rafael Sobis e Samuel, para uma conversa. Depois do bate-papo, estes atletas fizeram jogadas ensaiadas, enquanto o restante do elenco realizava um trabalho tático em campo reduzido.

Publicidade
No final do treinamento, Dorival ainda reuniu Rafael Sobis, Samuel e Wagner para fazer cobranças de pênaltis e finalizações. Sobis, foi o jogador que teve melhor aproveitamento na atividade.