Por pedro.logato
Rio - Além de anunciar as mudanças na gestão de futebol, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, teve que falar sobre a verba que o Tricolor terá para ano que vem. Com um patrocinador forte, a equipe carioca terá um ano diferente, já que a realidade será a Série B. Porém, o mandatário garantiu uma equipe competitiva para 2014.
Peter contou com apoio de Celso Barros para se reeleger Divulgação

"Conversei com o Celso depois do jogo, sofremos juntos, mas temos que andar. Nosso planejamento é voltar forte de 2014, a parceria ajuda muito, temos vários jogadores que eles ajudam a pagar. E para o ano que vem teremos um elenco forte. Independente da Série B, temos Copa do Brasil e Estadual, então temos que formar uma equipe com qualidade para o próximo ano.", afirmou.

Sobre a queda inesperada para um clube que faz tantos investimentos, Peter falou sobre os problemas que vem encontrando no Fluminense desde que assumiu o clube em 2011. O mandatário afirmou que foi possível fazer boas campanhas em 2011 e 2012, mas nesta temporada, o Tricolor acabou pagando caro por conta das suas dívidas.
Publicidade
"Nenhum clube fica impude aos problemas financeiros que tivemos. Nós tivemos êxito nos primeiros anos, mas infelizmente neste ano, acabamos não conseguindo ir bem, é um preço que se paga por todos os problemas que tivemos que enfrentar nesse período", disse Peter.