Por pedro.logato
Rio - Se brilhou com a camisa do Brasil na conquista da Copa das Confederações, Fred viveu seu inferno astral em 2013 pelo Fluminense. Com oito gols em 25 partidas, o atacante ainda sofreu uma grave lesão na coxa direita no fim de agosto e perdeu o restante do Campeonato Brasileiro. Um dos heróis tricolores na fuga do rebaixamento em 2009 e na conquista do título nacional em 2012, o camisa 9 foi uma sentida ausência na luta contra a degola no ano passado.
Fred acredita em ano positivoAndré Mourão / Agência O Dia

Praticamente curado, Fred é esperado quarta-feira nas Laranjeiras com fome de gols e de conquistas na nova temporada que se inicia para o Fluminense.

“Minha grande meta é me preparar para me superar dia após dia. O que fiz hoje já não presta mais e preciso ser melhor amanhã. Quero fazer um ótimo primeiro semestre pelo Fluminense no Carioca e na Copa do Brasil”, disse o capitão tricolor.

COPINHA: GOLEADA E VAIAS
Publicidade
A punição imposta pelo STJD à Portuguesa pela escalação irregular de Heverton — decisão que rebaixou a Lusa e evitou a queda do Flu — repercute até na base. Em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Tricolor foi vaiado pelo público de São José do Rio Preto, mas superou o clima extracampo e goleou por 4 a 0 o Confiança-SE.