Por pedro.logato
Rio - Ídolo do Fluminense, apesar de ser um ex-jogador, Marcão se aposentou há pouco tempo, por conta disso ainda está bem ambientado ao futebol. Porém, o novo auxiliar técnico do clube afirmou que não vai ajudar sobre novas contratações do Tricolor para a temporada de 2014.
Marcão é o novo auxiliar técnico do FluDivulgação

"Essa parte fica mais com o Felipe Ximenes, o Ricardo Tenório, o presidente, o Jackson Vasconcelos e o Celso (Barros, presidente da Unimed-Rio). Lógico que se eles precisarem de alguma opinião de campo, de técnico, eu vou poder contribuir com o que conheço dentro das quatro linhas", afirmou em entrevista à Rádio Tupi.

No entanto, o ex-volante do clube não deixou de dar opinião sobre o que o Fluminense precisa para a próxima temporada. Para Marcão, o elenco tricolor terá que se adaptar para não sofrer com as modificações.
Publicidade
"Faz algum tempo que o Fluminense não sofre tantas mudanças. Desta vez devemos perder três ou quatro jogadores. Perdemos Digão, Anderson, Edinho. Então, temos que dar uma cara nova. Vai chegar uma turma boa, que vai contribuir no que diz respeito a trabalho e experiência. Quem vier será bem recebido", concluiu.