Por pedro.logato
Rio - Um dia após vencer o Resende, no Maracanã, o elenco tricolor voltou às Laranjeiras. Os titulares realizaram apenas uma atividade regenerativa na academia, enquanto os reservas participaram de uma atividade técnica de cruzamentos e finalizações de cabeça.
O zagueiro Gum, titular na vitória sobre a equipe do Sul Fluminense falou sobre o resultado positivo de Tricolor. Bastante contestada, a zaga da equipe carioca ficou pela primeira vez no Cariocão sem levar gols.
Gum está no Flu desde 2009Divulgação

"Sei que tenho muito a crescer, vou trabalhar na parte física, técnica, para estar com mais força e subir mais alto. Até mesmo quem joga uma peladinha sabe que a sequencia faz diferença. O importante é que sei que sempre faço o máximo. Tenho prazer de trabalhar aqui e muito torcedores reconhecem isso", afirmou.

Publicidade
O defensor também falou sobre uma assunto complicado. No Flu desde 2009, Gum alterna críticas e elogios. Bicampeão brasileiro, ao lado de Leandro Euzébio, ele teve que atuar gozações, junto do companheiro, de parte de torcedores do clube que chegaram até a criar um site colocando de forma fictícia a dupla a venda. Os dois vem sendo muito criticados e Eusébio até perdeu sua vaga como titular para Elivélton.
"Uma pessoa, duas, três, podem criar um site, pode ser grupo pequeno, minoria. Não vamos agradar a todos, mas tenho certeza que grande parte da torcida tem admiração por mim e isso se conquista com trabalho de anos no clube. A melhor resposta é continuar trabalhando com amor, prazer e esses que hoje estão fazendo algo que parece não tão bom no fim do ano podem querer estar te aplaudindo e te erguendo no colo por causa de um título conquistado. Trabalhamos aqui por grandes conquistas", concluiu.
Publicidade