Por pedro.logato

Rio - Sem Renato Gaúcho, que se recupera de uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar, o Fluminense retomou na sexta as atividades nas Laranjeiras. Na ausência do técnico, que deve voltar às atividades na segunda-feira, Marcão assumiu o comando da equipe. Contratado para o cargo de auxiliar técnico permanente do Fluminense, o ex-volante se mostra tranquilo para executar o trabalho.

Marcão comanda os treinos do FluminenseDivulgação

“Não existe mistério. A filosofia de trabalho do Renato já está implantada e nós só daremos sequência. Toda a comissão técnica estará comigo e me ajudará na aplicação das atividades. Temos objetivos no campeonato e os trabalhos não podem parar”, disse Marcão ao site oficial do Flu.

Convocado para o amistoso com a África do Sul, na quarta-feira, Fred ganhou o dia de folga, mas vai treinar no fim de semana do carnaval. Domingo à noite ele se apresenta à Seleção e viaja para Joanesburgo. Ele é desfalque certo no confronto com o Friburguense, quarta, no Maracanã. Michael e Walter disputam sua
vaga.

Fred, porém, não será a única baixa na próxima rodada do Carioca. Convocado pela Colômbia, Valencia também está fora dos planos e Renato pode repetir a escalação com dois volantes e três atacantes. Apesar da expectativa pela recuperação de Carlinhos, que sofre com uma pubalgia e sua volta é incerta. Chiquinho já está de sobreaviso.

Você pode gostar