Por ulisses.valentim

Rio - Sem poder contar com o atacante Fred, o Fluminense poder ter novidades na frente. A vaga de companheiro de Rafael Sóbis pode ser preenchida por: Walter, Michael ou Biro-Biro (caso opte por jogadas pelas pontas). O jovem atacante, que já marcou quatro gols no Carioca, garantiu estar preparado caso seja titular.

"É uma nova posição, mas já estou bem adequado, pois joguei ali no ano passado junto com Sobis, Kennedy e outros. Tenho que voltar acompanhando lateral, mas também é bom para atacar, porque a gente vem de trás, enxergando melhor o jogo", contou Biro-Biro.

Walter mostrou desenvoltura no treinoDivulgação

Vindo de um empate contra a Cabofriense e uma derrota no clássico contra o Botafogo. O jogador acredita que os resultados positivos vão voltar ao tricolor.

"Tem que trabalhar. Foram jogos com circunstâncias diferentes, uma derrota no clássico e um empate contra um bom time, onde criamos muito. Na quarta já tem jogo e vamos nos preparar para este duelo", disse.

O próximo jogo do Fluminense é diante o Friburguense, na quarta-feira de cinzas, às 19h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca.

Você pode gostar