Por bernardo.argento

Rio - Walter deu um susto no treino tático do Fluminense nesta segunda-feira. O atacante foi travado no momento que iria chutar a bola e reclamou de dores logo em seguida, saindo de campo mancando. O médico Arthur Nogueira rapidamente atendeu o jogador e bateu um papo com Renato Gaúcho sobre sua condição. Depois de receber o atendimento, o "gordinho" voltou ao gramado e participou sem problemas de toda atividade.

Os atletas iniciaram o trabalho com um aquecimento, e disputaram uma partida de futevôlei. O elenco foi separado em dois grupos. Durante o treinamento, o clima foi de descontração. Depois, Renato Gaúcho separou os jogadores em três equipes e comandou uma atividade técnica em campo reduzido, sem dar pistas sobre os titulares que enfrentarão a Cabofriense, na quarta-feira.

Fluminense fez atividade técnica em camop reduzido Divulgação

Assim, a dúvida fica no ataque. Fred, servindo a seleção brasileira, será desfalque. Desta maneira, Walter, Michael e Biro Biro disputam a vaga. Já na lateral-esquerda, Chiquinho deve ocupar o lugar de Carlinhos, machucado. Na posição de Valencia, convocado para Colômbia, Willian é o mais cotado para figurar no time principal.

Se conseguir o triunfo diante do time de Cabo Frio, o Tricolor ficará muito perto de conquistar a vaga para as semifinais do Campeonato Carioca.

Você pode gostar