Por pedro.logato

Rio - Depois de viver o drama da morte do filho Noah, que nasceu prematuro, Carlinhos falou pela primeira vez, nesta terça, com a imprensa. E fez questão de agradecer o apoio recebido por familiares, companheiros, comissão técnica e torcida do Fluminense. Aparentando estar fortalecido após o ocorrido, o lateral-esquerdo se mostrou disposto a dar volta por cima e ajudar o Tricolor a superar o Vasco, quinta-feira, no Maracanã, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

“Eu me sinto bem, muito bem mesmo. Até mais do que eu esperava. Apoio de familiares, amigos, no meu local de trabalho, os jogadores, a comissão, a direção, a força da torcida e até vocês, da imprensa, que ficaram preocupados, só tenho a agradecer por tudo. Isso me motiva a dar volta por cima. A trabalhar e fazer o melhor dentro de campo pelo Fluminense”, afirmou Carlinhos.

Carlinhos superou mais um drama familiarAndré Mourão / Agência O Dia

O camisa 6 explicou que voltar logo aos treinos nas Laranjeiras e estar em campo na vitória sobre o Volta Redonda (3 a 1), domingo, foram fatores fundamentais para ajudar na sua recuperação psicológica. Ciente de sua importância para o time, Carlinhos garante que terá a mesma motivação para a disputa do clássico contra o Vasco.

“Quis voltar logo pois não jogava fazia tempo. Fico agoniado. É para ajudar a me recuperar neste processo. Trabalhando, estando no dia a dia e jogando. É o que mais gosto de fazer. Isso me motivou a voltar o mais rápido possível. Viver outras coisas. Tem a semifinal e jogos decisivos. Isso me faz pensar em outras coisas”, concluiu o lateral-esquerdo.

INTERESSE ME ZAGUEIRO DO VOLTAÇO

Setor mais criticado do time, a defesa é o principal foco da diretoria por reforços, mas a falta de dinheiro tem complicado as buscas. Em função disso, o Fluminense vem buscando destaques do Carioca e chegou a sondar Marcelo, do Volta Redonda.

A ideia da diretoria é tentar o empréstimo do zagueiro de 22 anos até o fim do ano e ter a opção de compra, se aprová-lo, segundo o globoesporte.com.
Apesar do interesse em Marcelo, o Fluminense ainda tenta contratar um zagueiro de peso e já teria um nome do mercado sul-americano. Já Leandro Euzébio segue com destino indefinido, mas deve sair do Tricolor.

Você pode gostar