Por victor.abreu

Rio - O Fluminense tem uma difícil tarefa nesta quinta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil, no segundo jogo contra o Horizonte. No primeiro encontro o time do Ceará venceu por 3 a 1. No Maracanã, Cristóvão Borges fará sua estreia no comando do time das Laranjeiras. Mesmo com as adversidades para conquistar o resultado positivo, o goleiro Diego Cavalieri não pensa em jogar a toalha.

Cavalieri prega respeito ao Horizonte para passar de fase na Copa do BrasilAndré Mourão / Agência O Dia

"Nosso único pensamento é lutar, brigar, tentar os resultados positivos. Isso a gente sabe que traz calma, um bom ambiente para todos trabalharem", disse o goleiro.

Uma eliminação logo na primeira fase da Copa do Brasil deixaria apenas o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana nos planos do Fluminense para o restante da temporada. A dez dias da estreia do tricolor no Brasileirão, contra o Figueirense, Diego Cavalieri garante que o foco dos jogadores está mantido.

"Não pensamos no depois. Temos de deixar para pensar nisso na hora que vier a acontecer. Estamos trabalhando para fazer um bom jogo. Se não acontecer, temos de aguentar as consequências", disse o camisa 1 que ainda vive a expectativa de uma convocação para Copa do Mundo.

O goleiro ainda fez questão de pregar respeito ao time do Horizonte. O contra-ataque pelas laterais do campo foram as principais armas da equipe cearense na primeira partida.

"É um adversário difícil, não vai ser um jogo fácil, mas estamos prontos para encarar", concluiu.

Você pode gostar