Por rodrigo.hang

Rio - Desde que Cristóvão Borges assumiu o comando do Fluminense, Rafael Sobis voltou a ser titular da equipe. A oportunidade de jogar desde o início dos jogos e a preferência do treinador pelo seu futebol fazem com que o atacante queira permanecer no clube. Entretanto, o atleta admitiu, em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira, que se o forte assédio do Corinthians for bom para o Tricolor, pode pensar em mudar de clube.

Mesmo revelando assédio do Corinthians, Sobis diz que quer ficar no Tricolor LaranjeirasAlexandre Brum / Agência O Dia

"No começo do ano falaram de São Paulo. Na verdade, vocês (jornalistas) que têm que explicar. São vocês que divulgam essas coisas. Sinceramente, tem o interesse. Eu estou procurando ficar longe disso. Minha vontade eu já falei, todos sabem, mas não posso ficar falando aqui. Se for bom para o clube, a gente pensa. Na hora que acontecer alguma coisa, poderei falar. Não sei como está a negociação", comentou o jogador, reiterando a vontade de ficar no Fluminsnse.

Após contratar o volante Elias, que estava encostado no Sporting, o Corinthians direcionou suas atenções para Sobis. O Timão quer contar com um atacante experiente para o Brasileirão deste ano e, por isso, não mede esforços para contar com o jogador de 28 anos. O Timão cogita, inclusive, pagar as dívidas do Fluminense com o ex-time do atleta, o Al Jazira, dos Emirados Árabes. O clube das Laranjeiras ainda deve duas parcelas, cada uma no valor de 570 mil euros, cerca de R$1,8 milhão. Sobis tem contrato o Tricolor até julho de 2015. 

Apesar do interesse do clube paulista, Sobis só pensa no Fluminense. Ele quer aproveitar a nova chance no time titular, dada por Cristóvão Borges. Por isso, não foca nas negociações entre o clubes, acreditando que isso possa atrapalhar suas atuações. 

"Estamos com treinador novo, eu com uma oportunidade nova. Todos sabem o meu pensamento. Não quero que nada prejudique o dentro de campo. Cabe a mim trabalhar e fazer o melhor", concluiu o atacante.

Você pode gostar