Por ulisses.valentim

Rio - Depois de amargar o banco de reservas durante a estada de Renato Gaúcho como treinador, Wagner agora é um dos titulares de Cristóvão Borges no Fluminense. O jogador celebrou voltar a iniciar as partidas e quer continuar marcando gols pelo tricolor, já que é um dos artilheiros da equipe, ao lado de Conca, com seis gols marcados na atual temporada.

"As oportunidades que eu tive foi quando entrei no decorrer do jogo, poucas vezes comecei jogando, mas consegui marcar os gols da mesma forma. Fico feliz de ter contribuído com as vitórias e com os gols. Porque quando se começa a partida, você tem mais tempo para demonstrar seu melhor e eu pude fazer isso mesmo com menos tempo. Tanto é que agora tive essa oportunidade de começar jogando, de voltar a ser titular e banco pra mim já chega. Banco pra mim quero deixar no passado", comentou.

Wagner volta ao time titularDivulgação

O jogador também comentou que a goleada sobre o Horizonte deu um animo especial para o elenco do Fluminense. Segundo o meia, o resultado foi importante para devolver a confiança ao time.

"Foi muito bom o resultado para nós. Um goleada sempre é o ideal. Foi para isso que trabalhamos com o Cristóvão em um primeiro momento. Ficamos felizes de já ter dado frutos dessa longa semana que tivemos. Agora espero que possamos começar o Brasileiro com o pé direito porque é muito importante começar com confiança", finalizou.

Você pode gostar