Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense é o líder do Brasileirão com 100% de aproveitamento. Apesar disso, a atenção do elenco precisa continuar redobrada. No ano passado, o Tricolor ocupava a quarta colocação antes da paralisação para a Copa das Confederações. A boa campanha, no entanto, não teve prosseguimento, e o clube acabou rebaixado dentro campo. Para o meia Wágner, não há motivo para preocupação por conta de diversos fatores.

Wágner não acredita que o Flu irá repetir os erros de 2013Divulgação

"São muitos fatores: o planejamento esse ano com certeza vai ser diferente, não vai ser como foi ano passado. É outro treinador, uma outra filosofia. No ano passado, perdemos muitos jogadores nesse período. Posso garantir que os mesmos erros não serão repetidos. Vai ter mais planejamento, mais trabalho. A parada tem que ser fundamental para que continuemos no caminho certo, e não para que nos desviemos dele", afirmou, referindo-se à pausa para a Copa do Mundo.

O adversário que tentará parar a boa campanha do Fluminense é o Vitória, no próximo sábado, às 21h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar