Por rafael.arantes

Rio - Dono da camisa 9 tricolor, Fred não faz sucesso apenas no futebol. Com pinta de galã o atacante sempre foi admirado pelas mulheres e conhecido por suas aventuras amorosas. Escolhido como personagem pela Fifa para participar de bate-papo com torcedores em sua página oficial no Facebook, o artilheiro falou sobre a sua expectativa sobre o mundial, mas também brincou com o fato de ser considerado um dos mais bonitos do grupo de jogadores escolhido por Luiz Felipe Scolari para disputar a Copa do Mundo.

“Não me sinto o galã... Se alguém me coloca como galã é porque o nível de beleza não anda muito bom na seleção! Só me acho ajeitadinho...” brincou o camisa 9 da seleção brasileira.

Fred descarta rótulo de galãDivulgação

Fred também teve que usar o jogo de cintura para responder outras perguntas sobre a sua vida pessoal. Em uma delas, um torcedor questionou: “Fredão, durante a Copa: celibato ou toca o terror?”. Desconcertado, o atacante respondeu rápido e se esquivou: “Tranquilo, focado e dedicado... Ou seja, na paz!”.

O visual do jogador também foi alvo das perguntas dos internautas. Usando bigode nas últimas semanas, Fred admitiu que ainda não sabe se vai manter o mesmo estilo durante o mundial.

“Na verdade fiz uma homenagem ao meu pai e estou com ele até hoje. Como meu pai merece pode ser que fique ou não, vai depender de como eu acordar. Toda vez que eu deixei me deu sorte”, contou o atacante tricolor.

Ao falar sobre o Mundial, Fred esbanjou otimismo e apontou a Argentina como um adversário ideal, caso o Brasil chegue à final. “Acho que qualquer brasileiro quer pegar a Argentina na final e vencer! Mas esses gigantes como Itália, Espanha, França seriam especiais também”, disse.

Você pode gostar