Por bernardo.argento

Rio - Wagner não ficou incomodado com o interesse do Santos em seu futebol. O clube paulista deu entender que ira propôr uma troca entre o meia tricolor e Cícero. Apesar de se mostrar satisfeito com o reconhecimento, o jogador deu a entender que o plano é seguir no Fluminense.

Wágner quer continuar no FluminenseDivulgação

"Não me passaram nada sobre isso. Aconteceu uma vez, no início do ano, mas parece que desta vez não estou ficando chateado. Fico contente, porque os outros clubes estão vendo que eu tenho condições de jogar por eles. Eu estou com a cabeça no Fluminense, tenho contrato até o fim de 2015. A minha vida melhorou. O Cristóvão chegou aqui e passou a me colocar no time, jogo entre os titulares. Estou me preocupando apenas em ficar bem para continuar ajudando o Fluminense" afirmou Wagner.

Apesar da intenção do Santos de contratar Wagner, o vice-presidente do Flu, Mário Bittencourt, garantiu que desconhece qualquer proposta do Peixe. O meia tricolor voltou a ganhar espaço na equipe com a chegada de Cristóvão Borges. Pelo Fluminense, ganhou o Carioca e o Brasileiro de 2012.

Você pode gostar