Por fabio.klotz

Rio - Anunciado oficialmente como novo reforço do Fluminense, Cícero volta ao clube em um dia especial: justamente sete anos depois do título da Copa do Brasil de 2007. O meia relembrou a conquista e exaltou o retorno às Laranjeiras.

De volta ao Fluminense%2C Cícero destaca maturidade e determinaçãoDivulgação

"É muito gratificante estar de volta. Vivi um período que me projetou mundialmente no Fluminense. Estou muito feliz ainda mais nesta data, na qual o clube ganhou o único título da Copa do Brasil", disse Cícero.

O meia não vai enfrentar a Itália, no amistoso no domingo. Ele apenas treinará no sábado e depois terá férias. De acordo com Mário Bittencourt, o Tricolor não precisou gastar para contratar Cícero. A Tombense, clube que pertence a Eduardo Uram, empresário do jogador, comprou o jogador do Santos. O atleta explicou a saída do clube paulista.

"Sou muito grato ao Santos. Vivi uma das melhoras fases da minha vida. Meu contrato acabava em dezembro lá. Não chegamos a acordo. O Fluminense tinha interesse no meu futebol. Briguei por isso pois aqui também vivi uma das melhores fases da minha vida. Estou entusiasmado em voltar."

Cícero deu recado à torcida: volta mais experiente e pronto para ajudar.

"Em 2007, era apenas menino. Agora sou mais maduro, mais vivido. Tenho motivação enorme. Sei da minha capacidade. Quando a bola rolar, o torcedor verá um Cícero diferente", declarou.

Você pode gostar