Por rodrigo.hang

Rio - Perto de completar dois meses no Fluminense, Fabricio tem mostrado serviço nos treinamentos. O zagueiro 'disputa' uma vaga na equipe titular com o zagueiro Henrique, que também chegou há pouco tempo. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, o defensor elogiou o grupo comandado por Cristóvão Borges e garantiu que quer o título nacional.

Fabricio acredita no pentacampeonato nacional para o FluminenseDivulgação

"Com a chegada dos reforços, só quem ganha é o grupo. Hoje, para brigar pelo título brasileiro, é preciso ter elenco. Estamos mantendo o nível alto do trabalho e queremos ajudar o Fluminense a chegar na liderança independentemente de quem estiver jogando. Queremos o título", comentou o defensor, que lembrou as contratações de outras equipes.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Já era esperado que todos os clubes se reforçassem. Vamos fechar o grupo para lutar com os demais. Cada jogador que chegar aqui vai ser integrado conosco para fortalecer o nosso plantel. Estamos trabalhando forte, o Cristóvão quer corrigir o que cometemos de erros no primeiro semestre e vamos buscar melhorar para brigar lá em cima", concluiu fabricio.

Você pode gostar