Por fabio.klotz

Rio - A vitória sobre o Santos, domingo, no Raulino de Oliveira, marcou o retorno de Samuel ao Fluminense. Após passagem pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o atacante voltou ao Tricolor e demorou uma semana para ser relacionado. Ele ganhou uma chance de Cristóvão Borges e ajudou o Flu a conquistar a vitória sobre o clube paulista.

Samuel vibra com Conca%2C autor do gol da vitória sobre o SantosDivulgação

"Foi um jogo difícil. O Cristóvão pediu para eu segurar a bola na frente e brigar pelo espaço com os zagueiros. Espero poder ajudar mais vezes. O torcedor pode esperar luta e determinação em todos os jogos. Minha característica é essa. É importante não só fazer gols, mas arrumar espaço para os companheiros", disse Samuel, que entrou no lugar de Walter.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Na reta final do jogo contra o Santos, Samuel formou ataque com outro jogador revelado pelo Fluminense: Kenedy, que entrou na vaga de Rafael Sobis.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"Kenedy tem potencial, todos sabem disso. Tem força, é um grande jogador e tenho certeza de que ainda vai nos dar alegrias", elogiou Samuel.

O Fluminense voltou para o G-4 após vencer o Santos. Agora, o Tricolor está em terceiro lugar, com 19 pontos. O Flu volta a campo no domingo para encarar o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada.

Você pode gostar