Por pedro.logato

Rio - O tema "Fred" foi quase que uma unanimidade no Fluminense. Tanto que na entrevista coletiva de Rafael Sobis, o atacante tricolor teve que responder mais perguntas sobre o centroavante do que sobre a equipe das Laranjeiras. Por conta disso, o jogador acabou se irritando mais de uma vez com a série de perguntas dos jornalistas sobre o camisa 9 nesta quinta-feira. Na partida contra o Atlético-PR, Fred não deve entrar em campo. Para o confronto da Arena da Baixada, Cristóvão tem testado uma formação com apenas um atacante, o próprio Rafael Sobis, e com Valencia no meio-campo.

Sobis se irritou com perguntas sobre FredDivulgação

"É um jogo muito difícil, porque é uma equipe concorrente. Estamos nos preparando muito, conversando em todos os treinos. Esperamos que isso nos ajude no jogo de domingo. Sobre o treino, nem prestei atenção, porque eu e o Walter ficamos fazendo nosso trabalho. O importante é todo mundo treinar e se sentir confiante. A respeito da posição, para um atacante, quanto mais próximo do gol, melhor. Espero cumprir minha função da melhor forma possível de acordo com o que o treinador pedir", disse o artilheiro tricolor na temporada passada, ao ser perguntado sobre o confronto diante do Furacão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Na primeira pergunta sobre Fred, Sobis até respondeu sem nenhum problema. O jogador afirmou que o retorno do centroavante será benm positivo para o Fluminense no Brasileirão.

"Estávamos esperando essa volta dele. É um cara muito querido por todos nós e quando um amigo volta é sempre bom", disse. Porém quando houve a segunda pergunta consecutiva sobre o jogador, que foi a Copa do Mundo, Sobis começou a se irritar. "Vai ser só Fred?", mas depois ressaltou a importância do camisa 9 no elenco tricolor. "Vai ajudar na amizade. É querido por todo o grupo, vai levantar e começar a caminhar junto com a gente", afirmou.

Depois, o nome de Fred retornou a pauta. Ao ser perguntado se falar sobre o centroavante o incomodava, Sobis se irritou bastante novamente.

"A coletiva é com o Rafael (Sobis). O Fred está ai, vocês (jornalistas) viram ele. Logo logo ele estará com vocês (jornalistas)", concluiu.

Você pode gostar